2015_12_propositos_PT

Consiga os seus objetivos em 2016, as nossas propostas.

Agora que começa o novo Ano 2016 é um bom momento para pensar como enfrentar os objetivos.

Acreditamos que mantemos alguns os propósitos do ano pasado que não foram possiveis de ser conseguidos, incluimos outros e deixamos cair outros que neste momento nos parecem menos importantes

O ideal é pensarmos que os objetivos são alcançáveis e concretos, que nos permitem elevar a uma melhor situação que a anterior, que com o nosso esforço e dedicação nos ajudem a alcançar os nossos objetivos e se encontré a satisfação pessoal e profissional.

Desde a GTI recomendamos 10 desafios para parceiros que acreditamos podem permitir ter um Ano de 2016 com éxito no canal IT.

  1. Seja mais positivo: enfrente este novo Ano com otimismo
  2. Procura de novos clientes: chego o momento de diversificar de clientes com mais oportunidades, por exemplo, já pensou em implementar um CRM para o ajudar?
  3. A Cloud em definitivo: entre em projetos com tecnología Cloud. Se necessita ajuda pode contar com a GTI, o Distribuidor Especialista em Soluções Cloud. Desde a nossa Web GTI temos una área Cloud onde pode informar-se dos serviços disponiveis.
  4. Formação: sabemos que não temos tempo, que o dia-a-dia nos preenche, ainda assim dedicar tempo à Formação é a chave para liderar e levar a cabo alguns projetos. Ao dia de hoje praticamente não faz falta deslocar-se, pode ser feita através de Webinars em remoto, é possivel aceder a horas de formação Pode ver aquí nuestro calendario de formaciones.
  5. Ter tempo para os seus hobbies: não deixe que o trabalho te deixe sem tempo ou vontade para desfutar dos seus momentos.
  6. Inclua Azure no seu Portfolio de produtos e serviços: com certeza irá conseguir muitas alegrias. Para mais informação sobre Azure aquí.
  7. Combate a pirataría: se forma parte do Canal IT temos de defender o nosso negócio.
  8. Aproveite os Programas de Canal: existem muitas vantagens em pertencer a um Programa de Canal dos Fabricantes: preços especiais, rebates diretos, operações protegidas, certificações gratuitas, asignação de leads. Porquê abdicar de tudo isto?
  9. Pede ajuda: não rejeite nenhuma oportunidade  Conte com o apoio do seu Distribuidor para levar a cabo os seus projetos. Fomente as relações colaborativas.
  10. Segurança dos seus clientes: coloque a salvo os seus dados, os seus equipamentos, o seu negocio… Antivirus, Appliance, UPS, Backup… Mais vale prevenir.

Desde a GTI, ajudamos a que em 2016 possa cumprir com todos estes objetivos, conte connosco para que sejam uma realidade.

Feliz Ano Novo