udp

Conheça todas as melhorias da Actualização 2 do Arcserve UDP, a primeira solução que inclui backup, replicação, alta disponibilidade e deduplicação real a partir de uma consola unificada tanto para sistemas físicos como virtuais

Após meses de desenvolvimento e exaustivas provas, a Actualização 2 do Arcserve UDP já está disponível. Esta dispõe de uma grande quantidade de melhorias em diferentes âmbitos, entre as que destacamos:

Recuperação Granular: O Arcserve UDP foi renovado, oferecendo uma protecção e recuperação de dados rápida e eficiente, mesmo para elementos concretos numa base de dados sem que exista uma cópia de segurança independente deles. É a chamada “recuperação granular”.

Suporte melhorado para Aplicações da Microsoft: A Actualização 2 do Arcserve UDP inclui suporte para os novos Sistemas Operativos e Aplicações baseadas na Microsoft, incluindo: Exchange 2013, 2010 & 2007, SQL 2014 AAG, Active Directory, Oracle for Windows, Pervasive PSQL v11 e MSCS Clusters.

• Suporte melhorado para Infra-estruturas Virtuais: O Arcserve UDP foi desenvolvido para proteger os ambientes de VmWare e Hyper-V. Com a Actualização 2, esta protecção é ainda mais rápida e fácil, pois permite muitas mais funcionalidades, tais como:

o Gestão de máquinas virtuais, migrações ao vivo, comutações por erro entre backups de Hyper-V Server 2012 R2 e CSV
o Detecção Automática de máquinas virtuais: Detecta e importa novos nós de VmWare e Hyper-V de modo rápido e fácil, enquanto se está a criar um plano.
o Movimento de dados a partir de VMWare repositório: optimizando o desempenho da cópia de segurança, através do estabelecimento das suas preferências, transporte SAN e LAN hotadd (NBD e NBDSSL)
o Suporte para VmWare vSphere 5.5 U2
o Suporte VMWare VSAN

Actualização a partir de D2D simples, e grande poupança na capacidade de armazenagem: permite actualizar de D2D para UDP de forma fácil e realiza também uma deduplicação global. Deste modo, poupa-se na capacidade de armazenagem.

Melhoria na gestão do Recovery Point Server (RPS): o dimensionamento e a gestão do ponto de recuperação de servidores UDP são agora muito mais fáceis. A Actualização 2 permite grande flexibilidade. Por exemplo, pode-se passar do modo de memória ao modo SSD ou vice-versa, ou eliminar nós a partir de um Armazém de Dados RPS, o que permite eliminar nós e cópias de segurança a partir do RPS, entre outras.

Além destas importantes melhorias, em resposta à procura dos utilizadores que experimentaram a versão Beta da Actualização 2, o Arcserve incluiu também outras muito interessantes como: poder excluir dias da semana de um backup diário programado, permitir cancelar o destacamento de agentes, usar RPS para melhorar o desempenho, melhoria na tarefa de cópia para RP através de uma cópia de segurança sem agente, ser compatível com formato VHD, etc.

Consulte todos os produtos da Arcserve no site da GTI.

#ARCSERVE #UDP #BACKUP
Fonte: GTI – Arcserve