A importância da proteção de alimentação de corrente na area de virtualização. Quanto importante é a proteção dos nossos Servidores?

Eaton_IPM

Afinal é onde normalmente se armazena a maior quantidade de dados quando não temos Datacenter. Quanto custa aos nossos clientes ter a infraestrutura do cliente fora de produção, qual a importância dos dados armazenados? Queremos que os nossos colaboradores tenham acesso aos mesmos quando estão fora da Empresa?

A relevância de todas as questões acima, acreditamos que é deveras importante, por isso procuramos dar a conhecer a oferta das marcas que comercializamos no sentido que tenha argumentos suficientes para poder iniciar ou manter-se atualizado neste segmento de negócio.

Abaixo queremos partilhar uns conceitos básicos e video de demonstração para quem pretende angariar clientes e prescrever UPS.

Perguntas a fazer na pré-venda de UPS aos clientes que tenham ambientes virtualizados.

–          Tem UPS a proteger os Servidores?

–          Sabia que com o Software de gestão de UPS da Eaton pode migrar as Máquinas Virtuais a outros Host, quando tenho problemas de alimentação nos seus servidores?

–          Com qualquer UPS da Eaton é possivel fazer-lo (a partir da UPS 5P 650VA até 9395 1100KVas.

–          Compatibilidade com qualquer Fabricante de Virtualização: Hyper V, Red Hat, VMware, Citrix,..

–          Se estiver interessado podemos agendar uma webinar para explicar

 

Demo Virtualização.

 

#virtualização, #Eaton, #Armazenamento, #Servidores

 

Fonte – GTI