OCZ

​A gama de produtos da marca OCZ vem reforçar o catálogo da GTI na área do armazenamento e mantém o seu compromisso na especialização do segmento

GTI, acaba de anunciar o acordo assinado com OCZ, marca da Toshiba e com ampla experiência em dispositivos de armazenamento SSD para uso profissional e doméstico. Este acordo irá resultar na imediata comercialização da vasta gama de produtos OCZ no mercado espanhol e permitirá à GTI fazer frente à crescente procura destes dispositivos.

Este acordo está alinhado com a estratégia da GTI de 2016 que pretende reforçar a área do armazenamento e introduz novos produtos que complementarão a oferta da companhia e reforçará o seu posicionamento como distribuidora líder. “Estamos seguros de que esta será uma operação bem-sucedida para as duas entidades: O armazenamento SSD é uma área em crescimento que queremos potenciar, por isso ficamos bastante satisfeitos que OCZ tenha contado connosco para a sua inserção definitiva no mercado ibérico”, destaca João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal.
A GTI faz frente à crescente procura dos dispositivos de armazenamento SSD e oferece aos seus parceiros a possibilidade de criar negócio em redor desta procura.
O know-how da GTI foi o factor chave para a decisão da OCZ eleger esta empresa como a nova distribuidora dos seus produtos. Jesús López, Sales Manager South Europe and Middle East da OCZ, explica que “o conhecimento de segmento que a GTI tem obtido ao longo dos vários anos de experiência é a principal chave para potenciar e expandir o negócio. Sem dúvida que, com este acordo, temos ganho a capacidade de ter acesso a um maior número de clientes e parceiros”, declarou Jesús.

OCZ, funcionalidade e altas prestações

Os dispositivos SSD da Toshiba/OCZ utilizam controladoras e firmware que oferecem o excepcional rendimento E/S e consomem menos energia. Tudo isto, traduz-se em transferências de arquivos mais rápidas ou sistemas de arranque espontâneos. Para além disso, o portfólio da OCZ satisfaz as necessidades de consumos para portátil, desktop e aplicações de estações de trabalho.

Fonte- GTI