2015_12_acronis_trueimage

Acronis True Image , cópias de segurança do seu PC, Mac e dispositivos móveis

Acronis irá oferecer em 2016, como novidade na Europa, o novo produto Acronis True Image e Acronis True Image Cloud, através da GTI. Até agora os clientes podiam adquirir estes produtos diretamente no site de Acronis, mas a partir de Janeiro de 2016, podem aceder aos produtos e efetuar a compra diretamente no nosso site.

A vantagem destes produtos, segundo os especialistas, é que não terá de se preocupar em perder um dos seus arquivos, e se alguma coisa correr mal, restaura-se o equipamento exatamente no mesmo estado em que se encontrava. É a melhor solução no âmbito da cópia de segurança de imagens.

Este modelo de produto é ideal para o utilizador final, mas no caso de empresas mais exigentes é recomendável continuar com a oferta do produto profissional Acronis.

Acronis True Image

Permite efetuar cópias de segurança de todo o conteúdo do equipamento, incluindo o sistema operativo, aplicação e dados, para um disco externo ou NAS.

Permite restaurar os dados das cópias de segurança, aplicações, e os restantes dados no próprio equipamento ou para um novo hardware, ou restaurar dados concretos quando for necessário.

Para além disso, está otimizado para Windows 10 e para as versões mais recentes do Mac OS X. Certificado para Windows XP, 7,8 e 10.

Acronis True Image Cloud

Se os seus clientes necessitam de fazer cópias de segurança dos seus dispositivos móveis, de aceder aos seus arquivos a partir de qualquer lado, ou ter espaço de armazenamento ilimitado, Acronis oferece o produto Cloud.

Este produto permite proteger as fotos, vídeos e arquivos dos equipamentos e dispositivos móveis efetuando uma cópia de segurança de todo o conteúdo do seu equipamento, incluindo o sistema operativo, as aplicações e as configurações. Permite ainda efetuar cópias de segurança num armazenamento local ou na cloud com uma capacidade de armazenamento ilimitada.

Tem mais informação disponível na nossa página Web.

 

Fonte: GTI – Gloria Cuesta