videoconferencia

Segundo um estudo recente da IDC numa análise ao mercado é demonstrado um crescimento mundial no sector da videoconferência.

De facto a necessidade por produtos de Videoconferência surge em diferentes departamentos de uma organização e não se centra apenas como uma preocupação do CIO. Todos reconhecem a necessidade de integração da Video Conferência nos seus processos diários a fim de optimizar a produtividade e a eficiência.

O panorama económico exige às empresas a optimização da sua produtividade e eficiência na gestão dos seus custos, uma área em que as soluções de voz têm uma elevada  ponderação.

GTI e Polycom unem forças

A GTI, mantém a sua estratégia de qualificar os seus parceiros com um foco em tecnologias que os permitam crescer e optimizar os resultados. Desta forma a GTI desenvolveu um plano cujo objectivo é suportar o canal com um conhecimento profundo das soluções de voz e video da Polycom, e os seus benefícios para o negócio, assim como as melhores práticas na sua implementação e parametrização de acordo com as características de cada empresa.

Esta relação de parceria entre a GTI e a Polycom faz parte de uma estratégia da Polycom no estabelecimento de acordos com parceiros que permitam o desenvolvimento e a manutenção do crescimento previsto para 2015 com um objectivo duplo: cobertura geográfica e qualificação do canal.

Para tal diversas iniciativas irão ser desenvolvidas pelas duas companhias, desde jornadas de certificação a acções de formação comercial e técnica, para além de sessões de demonstração de produto a todos os parceiros de negócio.