201601_kazam smartphone

As necessidades das empresas na escolha de telemóveis são diferentes das sentidas por utilizadores particulares. Ofereça aos seus clientes empresariais valor acrescentado com os smartphones da Kazam.

Segundo dados da Strategy Analytics no HayCanal, mais de 25% do mercado de smartphones é para uso empresarial, tendo crescido 22,6% no primeiro trimestre de 2015, muito acima do sector de consumo, que cresceu 16%, segundo a mesma fonte.

Os clientes empresariais têm necessidades diferentes das dos clientes particulares. Alguns dos aspectos mais valorizados são um suporte técnico eficiente ou uma boa garantia. A Kazam é um fabricante britânico que se especializou neste segmento, e diferencia-se por oferecer valor acrescentado. Estas são as suas principais vantagens competitivas:

  • Seguro de ruptura de ecrã gratuito durante o primeiro ano
  • 3 anos de garantia, quando normalmente se oferecem 2 anos
  • Suporte técnico em Madrid (San Sebastián de los Reyes)
  • Kazam Rescue – Se tiver um problema no seu dispositivo Android, o suporte técnico poderá aceder de forma remota ao seu dispositivo para tentar resolver os problemas, mediante a autorização do utilizador.

Assim, os seus clientes empresariais poderão poupar tempo e dinheiro. A Kazam oferece tanto dispositivos Windows Phone como Android.

Além disso, para a parte de Windows Phone, a Microsoft seleccionou a Kazam como aposta forte de mobilidade dos seus dispositivos, e haverá uma razão para isto. A GTI já se está a preparar para o lançamento do Windows 10 e por isso apresentámos recentemente os terminais Kazam Windows Phone no Roadshow do Windows 10 que nos levou a visitar várias cidades de Espanha. Com o Kazam pode fechar a sua oferta de mobilidade aos seus clientes, oferecendo-lhes também estes dispositivos robustos e de grande qualidade.

Quanto ao Android, há vários modelos muito potentes, com destaque para o Tornado 348, um dos smartphones mais finos do mercado (5,15 mm de grossura). O Tornado 348 da Kazam é apresentado com um ecrã de 4.8 polegadas com 1.280 x 720 píxeis de resolução, um processador MediatTek de 8 núcleos, 1 GB de RAM, 16 GB de memória, uma câmara principal de 8 mpx e o sistema operativo Android na sua versão de Android 4.4.2 KitKat.

Quer conhecer a gama completa de terminais? Visite o nosso site.

 

#kazam #smartphone #revendedor kazam

Fonte: GTI – Rocío del Pozo