A GTI Software & Networking foi distinguida com o prémio ‘Distribuidor do Ano para o Sul da Europa’ no decorrer da cerimónia ‘EMEA Channel Academy: 2014 Awards’, organizada pela DISTREE. A representar a GTI no evento esteve João Tavares, Country Manager para Portugal.

ITDistree

Este ano os prémios celebram a sua 6ª edição e reuniram mais de mil pessoas ligadas ao canal de distribuição da zona EMEA. Os galardões aos distribuidores regionais foram determinados através de um sistema de votação concebido para refletir os pontos de vista dos vendedores e profissionais de canal (distribuidores).

“Estes prémios oferecem uma visão única da imagem que projetam junto dos targets profissionais de canal da área de TI; através de um processo de nomeação aberto e neutral, seguido de uma votação eletrónica ao vivo, no caso dos prémios dos fornecedores”, refere Farouk Hemraj, CEO da DISTREE Events.

Por sua vez, João Tavares destaca que “este prémio demonstra que o canal aposta numa estratégia de crescimento, baseada na especialização e formação”.

O reconhecimento da EMEA Channel Academy à GTI acontece depois do distribuidor ter sido igualmente distinguido durante o evento SIMO Network que decorreu em 2013.

 

Fonte: Revista BIT em 15.04.2014 08:30 por Paulo Matos