Uma das principais preocupações com que se deparam os revendedores é o serviço Pós-Venda dos produtos que recomendamos aos nossos clientes.

Acer care center

Sabia que a Acer dispõe de um Centro em Barcelona no qual realiza 110.000 reparações por ano com pessoal proprio?

Atrás de cada PC há uma pessoa, e no mesmo estão as suas fotos, o seu curriculum, os seus projetos de final de curso, a suas declarações fiscais, entre muitas outras coisas.

Dentro da política da Acer, está o considerar os PCs como seus para desta forma prestar um bom serviço aos clientes.

Fruto do esforço que realiza o Fabricante cada dia neste ponto, Acer foi eleito “Serviço de Atendimento ao Cliente 2014” em Eletrónica de Consumo pela organização www.lideresenservicio.com.

Graças a este serviço de atendimento ao cliente, os revendedores podem estar tranquilos em vender produtos aos seus clientes do Fabricante de confiança ACER

Se quer ver mais informação sobre o serviço, convidamo-lo a visitar a web da Acer.

Na GTI criamos uma zona personalizada para que seja mais fácil encontrar o que procura, visite a nossa web.

Fuente: GTI – Enrique Muñoz