Uma das principais preocupações com que nós os distribuidores devemos lidar é o serviço pós-venda dos produtos que prescrevemos aos nossos clientes.

Acer Care Center

 

Sabia que a Acer conta com uma unidade em Barcelona onde efectua 110.000 reparações por ano com pessoal próprio? Acer Care Center.

Por detrás de cada PC há uma pessoa, e no mesmo estão as suas fotografias, o seu currículo, os seus projectos de fim de curso, as suas declarações do IRS, entre muitas outras coisas.

Faz parte da política da Acer considerar estes PC como próprios para, deste modo, prestar um bom serviço ao cliente.

Fruto do esforço que o fabricante faz diariamente neste sentido, a Acer foi escolhida “Serviço ao Cliente 2014” em Electrónica de Consumo pela organização www.lideresenservicio.com.

Graças a este serviço ao cliente, os distribuidores podem ficar descansados e vender produtos aos clientes de um fabricante de confiança como a ACER.

Se desejar ver mais informação a este respeito, convidamo-lo a visitar o site da Acer.

Na GTI criámos uma zona personalizada para ser mais fácil encontrar o que procura. Visite o nosso site.

Fonte:  GTI – Nekane Uriarte- Bidaurreta