arcserve

Na GTI procuramos soluções que os ajudem a cobrir as necessidades dos seus clientes. Hoje apresentamos-lhes um produto de backup de alta frequência baseado em disco.

Independentemente da tecnologia usada nos seus clientes, os colaboradores pedem que as coisas funcionem 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. É cada vez mais habitual os colaboradores dos seus clientes trabalharem de casa ou dedicarem parte do seu fim-de-semana a finalizar ou rever documentos pendentes. Esta mudança exige que a recuperação dos sistemas seja rápida e que se tenha tornado um factor crítico.

Outro ponto importante a ter em conta é por exemplo a segurança no portátil de um responsável, uma vez que os dados podem ser cruciais, pelo que devemos dar protecção a portáteis, PC e servidores. Imaginem que se perde o portátil de um comercial ou responsável de um dos seus clientes: é importante ter feito previamente uma cópia de segurança da informação guardada. Uma opção pode ser o ARCserve D2D Workstation com um equipamento ACER, como os que começámos a vender recentemente na GTI, podendo recuperar a informação no equipamento de substituição tal como estava, os sistemas operativos, documentos, programas instalados…. Esta é uma boa solução tanto para empresas pequenas como para grandes empresas que pretendam inclusivamente proteger vários escritórios remotos.

Se deseja conhecer melhor esta solução, CA ARCSERVE D2D, entre em contacto connosco.

Fonte: GTI CLOUD – Marisa Marín e Rafael Barbas