Quem não teve já más experiências com os Serviços de Suporte? Esta situação é tão importante ao ponto de muitas vezes decidirmos comprar uma ou outra marca.

bq

BQ, fabricante líder na venda tablets, smartphones e ebooks, temu m ponto diferenciador  adicional à qualidade e preço dos seus productos, o bom Serviço Ténico que oferece aos seus clientes.

Este último ponto é muito importante para o Revendedor, uma vez que lhes permite estar confiante de que se surge qualquer problema com o equipamento, o seu cliente irá ser  atendido pelo fabricante, o revendedor não necessita nenhuma intervir para a sua resolução.

 

Sabe como funciona o Serviço Ténico da BQ?

Existem três formas que o cliente pode utilizar para solucionar qualquer problema ou  responder a qualquer duvida que tenha:

Através da web de atención al usuario podem obter solução para as perguntas mais frequentes, pode descarregar novas aplicações, ver tutorias, consultar manuais de utilização, etc. Pode encontrar também uma seção com as ultimas noticias e novidades.

Em caso de que as duvidas não se possa resolver via Web, BQ conta conta com um Departamento de suporte online. Mediante o preenchimento formulario de su web ou enviando um email, o seu cliente pode encontrar a solução para qualquer duvida.

Para mais, na BQ ha um Departamento proprio de atención telefónica a partir do qual atendem as chamadas de Espanha e Portugal. O seu objetivo é resolver qualquer problema na primeira chamda.

Neste este vídeo pode encontrar mais informação sobre o Serviço Técnico da BQ. Se quer conhecer mais esta marca, convidamo-lo a entrar na web de GTI onde poderá ver toda la gama de BQ, e consultar nuestras ofertas BQ exclusivas para revendedores.

 

#bq, #mobilidade, #serviços suporte

Fuente: GTI – Ibón Martínez