​Parceiro do Ano: Reconhecimento da GTI surge na sequência do crescimento dos seus resultados no canal de distribuição de TI’s

Parceiro do Ano
Keith Carter (VP Channels EMEA), Gary Rider (President Polycom EMEA), Ignacio Sestafe (Diretor General de GTI)
y Pedro Ballesteros (Diretor de Polycom para España y Portugal).

A GTI, distribuidor especializado no mercado de TI, foi reconhecido pela Polycom, líder mundial em Comunicações Unificadas, como Parceiro do Ano em Portugal e Espanha. Este prémio é um reconhecimento do trabalho prestado pela GTI no canal de distribuição, sobretudo pela sua aposta na formação e especialização a fim de conferir valor ao canal e promover o seu desenvolvimento.

GTI alinhada com os fabricantes

O prémio atribuido pela Polycom reconhece a execução, o rendimento, o sucesso do cliente, os resultados de negócio e o compromisso no desenvolvimento de soluções inovadoras. A GTI foi homenageada com o prémio Parceiro do Ano para Portugal e Espanha, pelo seu percurso na promoção, venda e serviço de toda a gama de produtos da marca.

João Tavares, director general da GTI Portugal, afirma que “o fato de sermos homenageados com prémios como este, demonstra que estamos a concretizar um excelente trabalho, de forma a fazer crescer e ajudar os nossos parceiros a desenvolverem o seu negócio.”

A GTI tem vindo a desenvolver desde a sua criação, uma rede de parceiros que inclui todas as fases da distribuição de soluções e produtos, desde a assessoria tecnológica e implementação de sistemas, até à comercialização de produtos. Este envolvimento traduz-se numa rede que permite oferecer valor ao fabricante, facilitando a sua chegada ao mercado de forma mais rápida e direta.

Crescimento da GTI leva ao reconhecimento da Polycom

A GTI fez crescer a sua faturação cerca de 14% em Portugal e 8% em Espanha, aumentando o volume de negócios em cada uma das áreas. Valores que representam o trabalho realizado pela GTI no canal posicionando a empresa como um relevante player e que reforça o reconhecimento enquanto parceiro do ano pela Polycom.

“O nosso objetivo é oferecer a melhor solução aos nossos parceiros, e consideramos que é essencial ter uma relação de confiança e cooperação com os melhores fabricantes. Esse é o nosso principal objetivo para fortalecer a nossa posição no mercado” comenta João Tavares, director general da GTI Portugal.

 

Autor: GTI