A GTI Software acaba de anunciar a sua integração enquanto distribuidor de produtos TP-LINK no mercado nacional

TP-Link

Sendo um dos objectivos da TP-LINK Portugal ampliar a cobertura do canal em Portugal, com focus em revendedores que desenvolvam a sua atividade em clientes finais corporativos, esta parceria vem responder ao plano estratégico de desenvolvimento de negócio na área SMB utilizando o know how e estrutura da GTI Portugal que trabalha este segmento de mercado.

Segundo Paulo Barreira, Channel Sales Manager da TP-Link “o desenvolvimento de um programa de canal é uma prioridade para 2015 e que conta agora com mais um Parceiro especializado que irá certamente contribuir para o cumprir os objectivos propostos”.

Já para João Tavares, Diretor Geral da GTI Software Portugal “Estamos ansiosos trabalhar com a TP-LINK após o reconhecimento deste com extensäo do contrato para o mercado português. Neste sentido, e através dos nossos serviços, esperamos aportar valor ao nosso canal através de acçöes de Formaçäo, Pré-venda e Suporte, bem como acrescentar valor ao extender ao nosso portfolio de produtos gerando um maior numero de oportunidades com uma oferta de soluções fiáveis e inovadoras na área de infra-estruturas de rede”.

Paralelamente a TP-Link criou uma estrutura separada e emergente com o objectivo de responder a este novo desafio e através de Alavancas Internas; Programa Parceiro, BIDs directos aos Revendedores, Suporte Técnico, Formação e Comunicação Directa sustentar a Liderança no Sector Doméstico em Portugal.

Sobre a TP-LINK

A TP-LINK é um fabricante mundial de produtos de networking para o mercado SOHO e o fornecedor número 1 a nível mundial de dispositivos WLAN e CPE de banda larga, com produtos disponíveis em mais de 100 países e milhões de clientes. Com um forte compromisso em I&D, uma produção eficiente e uma rigorosa gestão de qualidade, a TP-LINK oferece uma completa gama de produtos de networking que inclui wireless, ADSL, routers, switches, câmaras IP, adaptadores powerline, servidores de impressão, conversores multimedia e adaptadores de rede para utilizadores finais.

 

#TP-Link

Fonte: GTI