GTI irá comercializar as soluções de distribuição energética de WP European Cable Solution em Portugal e Espanha

wp

GTI, distribuidor especializado no sector das tecnologias de informação, mantém a sua estratégia de crescimento da sua rede de parceiros e anuncia uma nova aliança. O acordo que foi alcançado com a WP European Cable Solution vai permitir distribuir a sua gama de armários racks e acessórios ao mercado português e espanhol.

Com este acordo, a GTI reforça o seu papel de distribuidor de soluções tecnológicas completas. “O nosso objetivo como distribuidor é disponibilizar produtos tecnológicos de valor acrescentado apresentando uma melhor e mais completa ofertas aos clientes. A parceria com a WP European Cable Solution é mais um passo para a definição deste caminho”, comenta João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal.

A WP European Cable Solution conta com mais de 30 anos de experiência nos setores de tecnologias de informação e telecomunicações. As suas marcas WP Rack e WP Cabling são reconhecidas no mercado pela sua qualidade e fiabilidade, e caracterizam-se pela sua facilidade e rapidez de montagem, e o seu desenho robusto e versátil.

Entre as soluções  que GTI irá passar a distribuir destaca-se a gama de WP Rack de armários rack de 19″ quer montados como desmontados, que inclui desde armários rack de parede de 6U para pequenas empresas ou necessidades departamentais, até bastidores de parede com mais profundidade e/ou altura para soluções de vídeo vigilância, entre outros.

Paralelamente, a GTI irá distribuir produtos de WP Cabling, entre os quais se incluem patch panels e conectores keystone, assim como uma grande variedade de cabos tanto de fibra óptica como de cobre.

WP European Cable Solution  é uma empresa com sede em Itália, com mais de trinta anos de experiência nas áreas de TI e telecomunicações. As suas gamas de produto WP RACK e CABLING caracterizam-se pela sua facilidade e rapidez de montagem, design robusto e versátil. Também disponibilizam a mais alta qualidade e segurança, em conformidade com ISO 9001, EN 60950-1: 2006, IEC 297-1 e IEC 297-2 e RoHS.