​A GTI incrementa a sua proposta de mobilidade com dispositivos de última geração e aposta na oferta de um serviço especializado que potencia de forma direta o seu crescimento. Assim reforça o compromisso com os seus parceiros em proporcionar soluções globais com o acordo com Acer

Acordo com Acer em Portugal e Espanha

​A GTI, distribuidor especializado em TI’s, acaba de anunciar o estabelecimento de um acordo com Acer para distribuir os dispositivos em Portugal e Espanha. Uma aliança que irá permitir à Acer estabelecer relações com pequenas e médias empresas com soluções de valor acrescentado. Ao mesmo tempo, a inclusão destes dispositivos no portfolio da GTI permite a composição de uma oferta global, com soluções de elevada qualidade, dentro da área de mobilidade graças a uma sinergia com fabricantes líderes.

O acordo com Acer, GTI inclui toda a gama de soluções da Acer, que vai desde os portáteis, aos novos dispositivos como smartphones e tablets, reforçando a sua oferta na área da mobilidade.

“Seguimos dando passos para nos posicionarmos também como um distribuidor de referência e diferenciador para a área de hardware, respondendo às necessidades tecnológicas dos nossos parceiros”, comenta Joäo Tavares, Country Manager para Portugal da GTI.

Por outro lado, a Acer contará com a experiência e conhecimento da GTI no mercado ibérico para desenvolver o seu negócio no segmento de dispositivos móveis. Tanto em Espanha como em Portugal, a GTI dispõe de uma forte rede de parceiros que permite trazer valor acrescentado aos fabricantes na sua estratégia de crescimento.

Afirma Josep Hilari, Marketing Manager da Acer Ibérica: “Todas as nossas vendas se realizam através do nosso canal de distribuição, uma vez que não dispomos de venda direta.”, “Por este motivo, apenas confiamos em distribuidores fiáveis e com elevada experiência como a GTI, que proporcionam as garantias necessárias para que o nosso negócio possa crescer”.

O acordo com Acer segue a estratégia de parceria com marcas de primeira linha com quem a GTI tem vindo a desenvolver, que permite contar com um dos portfolios mais completos do mercado. Graças à adesão das soluções da Acer, a GTI completa a sua oferta com dispositivos lideres para desenvolver negócio dentro de ambientes de mobilidade, cloud computing e BYOD.

Esta aliança estratégica chega num momento em que se espera que o mercado de dispositivos movéis, sofra um elevado desenvolvimento graças à implementação de soluções de mobilidade dentro da empresa e o surgimento de tendências como o BYOD. Por outro lado, o suporte técnico para Windows XP anunciado pela Microsoft, será um fator que poderá potenciar o crescimento do segmento de PC, o que aliado à experiência e ao conhecimento do mercado de XP da GTI, converte-se numa oportunidade para desenvolver negócio.​

 

Autor: GTI