A GTI reforça a aposta na mobilidade com a distribuição dos produtos da Wolder Electronics para Portugal e Espanha.

Wolder

A GTI estabeleceu um acordo com a Wolder Electronics para o mercado português e espanhol, ampliando assim a sua oferta de soluções móveis e assegurando “a total cobertura das necessidades de mobilidade dos clientes, através de produtos tecnológicos adaptados à procura do mercado”, refere em comunicado. Este recém acordo vai permitir reforçar as oportunidades de venda dos parceiros da GTI no canal ibérico.

A Wolder Electronics conta com mais de 20 anos de experiência no mercado e caracteriza-se por desenvolver produtos de electrónica de consumo inovadores e adaptados à mobilidade. Na gama de produtos da Wolder Electronics incluem-se smartphones, tablets, leitores de ebook e acessórios de última geração com elevada aposta no design.

João Tavares, Director Geral da GTI Portugal afirma, a propósito do acordo: “Em 2014 é nosso objectivo reforçar alianças com fabricantes que promovam a mobilidade. A nossa aposta centrou-se sempre em produtos de qualidade, e estamos bastante satisfeitos em poder contar no nosso catálogo com os produtos de um fabricante de topo como a Wolder Electronics”. Por sua vez, Miguel Ángel Jurado, responsável da Unidade de Negócio da Wolder Electronics, reforçou que esta aliança “é extremamente relevante”, dado que a GTI “conta com uma importante rede de distribuição tanto em Portugal como em Espanha, para além de uma vasta experiência no mercado da electrónica de consumo.”

 

Fonte: IT Channel em 09-06-2014