PS-CC19-GTI-Adobe

Conhece as novidades do Adobe Photoshop CC 2019.

Não devemos esquecer que o Photoshop é um programa de design gráfico, e uma das coisas que faz é trabalhar com arquivos fotográficos. O que queremos dizer com isto? Que muitas das suas funções são úteis para designers de layout, editores, etc. Ou seja, os fotógrafos não são obrigados a usar todas estas novas funções, mas esta atualização vem com muitos recursos novos que serão de utilização real para nós.

O mais importante é, além do novo mecanismo de desenvolvimento no Adobe Camera RAW, o novo Fill de acordo com o conteúdo. Esta função é útil, para os amigos alterarem a informação da fotografia, adquirindo maior destaque nesta nova versão.

Antes, era preciso procurar em Edit > Fill. Agora existe um acesso direto em Editar > Preencher. Isto abre uma nova janela com as suas próprias ferramentas. Depois de selecionar, é possivel abrir a nova janela e toda a fotografia ficará coberta de verde, exceto a seleção. Na coluna à direita teremos a possibilidade de melhorar o ajuste, até enviar a correção para uma nova layer.

Um dos novos recursos que mais gostamos é a visualização ao vivo dos modos de fusão. Algo tão simples era impossível até agora. Agora só temos que marcar a layer para a qual queremos mudar o modo de fusão e com os cursores veremos no imediato como a fotografia muda.

Outra novidade é que podemos finalmente voltar várias etapas no painel Histórico sem ter que dar Alt + Ctrl + Z. Diretamente com Ctrl + Z podemos voltar o quanto quisermos. É o mesmo que no resto dos programas do universo da Adobe. A aparência da janela Exportar como também foi alterada. Agora é muito mais rápido e permite exportar o mesmo arquivo em diferentes tamanhos.

Em resum, a operação do Adobe Photoshop CC 2019 é muito mais fluída, mais intuitiva e com diversos novos recursos para desfrutar.

No website da GTI pode encontrar a gama completa de soluções Adobe.