polycom

Com as novas soluções de entrada e de gama alta da Polycom todos os seus clientes poderão melhorar as suas comunicações.

A Polycom é um fabricante pioneiro em soluções de colaboração, desde que lançou o icónico telefone de conferências triangular há 25 anos. Hoje em dia, mais de 400.000 organizações de todo o mundo e de todos os setores utilizam as suas soluções de áudio e de vídeo.

As comunicações unificadas são uma oportunidade de negócio. Para aproveitá-las ao máximo, recomendamos-lhe que considere as novas soluções que a Polycom oferece. E de forma a oferecer ao seu cliente o que este necessita, dois são de gama alta e dois de gama de entrada.

Polycom Real Presence Centro

Um dos produtos de videoconferências mais inovadores, colocando as pessoas no centro da interação. Conta com quatro ecrãs táteis que exibem o mesmo conteúdo a todos os utilizadores da sala, que podem seguir com comodidade total.

Polycom Real Presence Medialign

Esta solução tem um design fino, moderno e discreto. Conta com vídeo de alta definição e permite ver, compartilhar conteúdos e fazer anotações com uma experiência de quadro branco virtual.

Polycom Real Presence Debut

Este novo modelo pretende ser uma entrada à colaboração de vídeo. É uma solução simples, elegante e acessível para espaços reduzidos e permite uma colaboração por vídeo com rapidez e facilidade, sem a necessidade de assistência técnica.

Polycom Real Presence Trio

O primeiro centro inteligente para colaboração em grupo, amplia o emblemático telefone de conferência da Polycom incluindo um sistema de vídeo e permuta de conteúdos. Tem um ecrã touch a cores muito fácil de utilizar, ideal para os clientes que querem todas as funcionalidades num modelo compacto e sem fazer um grande investimento.

Para aproveitar ao máximo a oportunidade de negócio que estes novos produtos representam, a GTI oferece um serviço completo de instalação e configuração inicial de um equipamento de videoconferência da Polycom.

Na página web da GTI encontra os preços e mais informação sobre as soluções que a Polycom oferece.

 

 

Fonte: GTI – Margarita Talasac