wakom

Uma das perguntas mais frequentes que os nossos clientes nos fazem é: uma Mesa Digitalizadora Wacom ainda precisa de um rato?

A resposta é não. Uma caneta da Wacom pode fazer o mesmo do que um rato e muito mais. Uma mesa digitalizadora é um dispositivo de entrada que permite passar o cursor pelo ecrã. Mas as semelhanças entre uma caneta e um rato ficam por aqui. A maior vantagem de uma mesa Wacom é a sua caneta sensível à pressão, que permite aos utilizadores desenharem, pintarem e melhorarem as fotografias de forma intuitiva.

Enquanto uma caneta faz o mesmo do que um rato, operam de forma diferente. Essencialmente, a superfície da mesa digitalizadora encontra-se numa proporção de 1 para 1 com o seu ecrã ou secretária. Isto faz com que a localização e a navegação do cursor sejam mais simples do que com o rato, que normalmente deverá oferecer o mesmo resultado numa superfície maior.

A família de mesas digitalizadoras Intuos da Wacom propõe uma variedade de modelos para os utilizadores de todos os níveis e orçamentos. A Intuos representa a linha da mesa digitalizadora de nível de entrada da Wacom. É uma grande opção para os clientes que se estão a iniciar no desenho digital, desenho e projectos de edição de fotografias. A Intuos vem em dois tamanhos (pequenas e médias) e oferece 1.024 níveis de sensibilidade à pressão.
A Intuos Pro é a ferramenta de escolha para criativos e profissionais. Está disponível em três tamanhos diferentes, cada um com 2.048 níveis de sensibilidade à pressão.

Se quiser saber mais pormenores sobre os produtos Wacom, visite o nosso site

Vídeo

#WACOM #TABLETS #cintiq #fotografia #ilustrações #intuos
Fonte: GTI – Enrique Muñoz